Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmaltes Craquelados

Oi gente! Desculpem a demora pra postar, semana passada tive uma prova que me fez estudar um pouco mais do que o normal! Mas agora venho pra mostrar, pra quem ainda não sabe, que já tem esmalte brasileiro craquelado!!! Já vi várias marcas com esse estilo, principalmente a Big Universo, a Rivka e a Mohda. Porém comprei da Mohda porque, além de ter uma variedade de cinco cores, não era muito caro. O problema da Big Universo é que são apenas três cores: preto, branco e vermelho; em compensação a Rivka têm muuuuuuuuuuuuuuita variedade de cores, porém é bem carinho cada esmalte: na internet achei alguns sites vendendo por mais de DEZ reais.
Já os da Mohda comprei cada vidrinho por R$4,20, e como comprei cinco (veja a foto abaixo) não achei o frete pesado, foi cerca de R$10,00. Se você também quiser dar uma olhadinha no site da loja da Mohda é só clicar aqui.
Dica: o esmalte só craquela com outro esmalte por baixo, e depois que o esmalte base tiver bem seco. Também não adianta passar mais de uma mão de craquelado, ou tentar combinar dois craquelados, usando um de base e o outro por cima, porque não craquela também. Além disso, com aqueles esmaltes estilo 3d, que são todos brilhosinhos, ele me pareceu craquelar menos, mas fica um efeito bem interessante. Abaixo vou por algumas fotos que eu e minhas amigas tiramos de nossas unhas usando os craquelados, uma delas usou um esmalte 3d com craquelado preto por cima, e como eu já disse, o efeito é bem sutil.

 
 

Créditos: BrunaDébora (modelos, haha) e Isa (fotógrafa).

É isso, espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos :*

4 comentários:

debora saalfeld disse...

aiieeee pegou a minha mao com a unha mais quebrada dona taianee!! asiuheiuhuaishe
adorei. e adorei ser sua modelo. pode me chamar sempre!! :D
beijoo
p.s.: hj vim aqui ver se tinha algo novo e pensei: tá na hora de atualizar isso aqui!!

Dani Cristina disse...

Olá! Obrigada pelo post, amei!
E tem como corrigir astigmatismo com cirurgia, ok!
Ah e detalhe: a cirurgia dura menos que 10 minutos.
Bjs

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar nos esmaltes craquelados da Mohda, gosto muito dessa marca, além de ser barato é de ótima qualidade. To louca pra comprar meu craquelado *-* bjs http://pontodecharme.blogspot.com/

Marcela disse...

Taai veterana (:

amei a ideia de vc conseguir manter um blog, e vou me arriscar nas unhas craqueladas agora!
boa sorte e sucesso

beeijo

Postar um comentário